Participei do processo seletivo recruta Stone 2022.2 Foi um processo muito bom e inovador onde não só a empresa conhece vc como vc vai descobrindo mais sobre vc mesmo profissionalmente embora não tenha passado foi uma experiência muito boa
Interview questions [1]
Question 1
Como você se vê daqui a 5 anos? Diga quais são suas inspirações? Qual área vc quer seguir
I applied online. The process took 2 months. I interviewed at Stone (Río de Janeiro) in Jan 2023
Interview
Foi muito empática e completa, fui muito bom participar do processo. Me tornou alguém mais preparado, apesar de longo, gostei de participar. É constituído por diversas etapas, e por isso não é fácil. Mas ao final vale a pena
Foi realizado uma triagem do meu currículo e depois fui chamado para uma entrevista com RH e também realizei uma entrevista técnica. Diria ser um processo bastante comum. Não foi muito positiva e nem muito negativa.