Rápida e recrutadores desatenciosos! Até o momento sequer deram uma devolutiva, mesmo que uma negativa...Sinceramente fiquei bem decepcionado com o pessoal. Mas não irei desistir, pois a empresa em si creio ser ótima de se trabalhar
Tranquila, com perguntas simples e diretas. A empresa de RH responsável pelo processo seletivo era muito organizada e atenciosa com os candidatos. Mas na minha opinião deveriam dar um retorno aos candidatos eliminados para sabermos o motivo da eliminação.
Alto nível do candidatos. Processo seletivo com várias etapas. Pessoal do recrutamento super aberto. Feedback pouco específico. Colocando seu defeito que te desclassificou como uma qualidade. A seleção foi de diferentes perfis, tornando bem mais diverso.