Feita eletronicamente, com uma plataforma com o tempo mal regulado, textos imensos que quando vc terminava de ler nem conseguia pensar na resposta e já passava para a próxima... e o app não te dá a possibilidade de voltar ou repetir o teste. Não te passam feedback nem do teste nem da seleção e simplesmente nunca mais ouvi falar da vaga. Uma falta de respeito com o profissional que está disposto a vestir literalmente a camiseta da empresa.