A entrevistadora foi muito legal e atenciosa nos deixou bem avontade para responder as perguntas, achei que para o cargo oferecido nã houve perguntas relacionadas a função que seria exercida, apenas uma etapa apresentaram a empresa e requesitos para o cargo!