Bati um papo presencial com a Talent Acquisition, e foi bacana. Porém NUNCA tive retorno sobre a vaga! Embora "cutuquei" umas 05 vezes, a resposta era sempre "Ainda não obtive retorno com os gestores da posição." Ou seja, a gente perde tempo pra ir até a empresa, gasta com transporte, e fica no VÁCUO sobre a vaga! Desisti de cobrar uma resposta. As vezes, o silência É a resposta!