A primeira entrevista foi com o RH, essa fase foi de apresentação pessoal,coletiva, contei sobre as experiências que já possuo e respondi porque tinha escolhido a área de atendimento. Na segunda fase, a entrevista foi com o responsável pelo time. Foi uma entrevista individual, durou 50 min e respondi mais de 15 perguntas.