Fui convidado para um processo seletivo e fizeram uma apresentação do Meli que realmente me empolgou. Não posso negar, a empresa é legal pacas.
O processo é feito em 4 fases e não é fácil.
O GRANDE problema é que eles são incapazes de dizer qual é o salário em questão em qualquer fase do processo(passei pelas 4) mesmo questinando se sua pretensão é possível. Na verdade tem algumas pessoas nessa empresa que ganham muito bem e é baseado nisso que eles dão a resposta. Ou seja, se você for como eu uma pessoa normal provavelmente o salário em questão será bem baixo. Outro ponto é que você estará sendo entrevistado por pessoas que se consideram os caras (outras pessoas normais com salários baixos).
Então, se quiser ganhar bem procure outro lugar pois vai passar por um precesso cansativo, não vai ser selecionado e vão te reprovar por motivos que você discorda a não ser que você seja o Uncle Bob (tenho minhas dúvdas se ele passaria, salario e tals).