I applied in-person. I interviewed at Grupo DPSP (Itapetininga)
Interview
Achei muito tranquilo, as perguntas são pessoal, fácil de entender e chegar a uma conclusão, confesso que eu estava nervosa no começo mas deu tudo certo.
I applied online. The process took 1 day. I interviewed at Grupo DPSP (São Paulo, )
Interview
Demorou pois havia bastante pessoas.Achei legal a forma que foi o processo seletivo,pessoas muito educadas e muito bem preparadas para fazer a seleção.Os benefícios são ótimos.
I applied online. I interviewed at Grupo DPSP (Río de Janeiro)
Interview
Achei interessante, ... e bem direto , porem faltou carga horaria, pois nao quero trabalhar final de semana e feriado..sou farmaceutica, mas tenho interesse em outras areas, pela formaçao de gerente, tenho muita habilidade com pessoas e tenho muito boa vontade em aprender..