I applied online. The process took 2 months. I interviewed at Bayer (São Paulo, ) in May 2021
Interview
O processo foi todo conduzido pela Cia de Talentos. Foram feitos os testes on-line e fui convidado para a Dinâmica de Grupos. Nessa etapa, foi enviada uma pré-tarefa que pedia para estudar sobre o LifeHub e buscar uma ideia que envolvesse inovação, estava presente uma representante da Cia de Talentos.
Depois, houve o convite para o Painel de Negócios, lá estavam presentes dois gestores da Bayer, uma representante do RH e uma representante da Cia de Talentos. Nessa fase, pediram para estudar sobre as 3 grandes áreas da empresa. Inicialmente houve a apresentação dos gestores, em seguida cada um dos candidatos teve 3 minutos para se apresentar e, finalmente, uma tarefa em grupo que durou cerca de 30 minutos.
Após o encerramento do Painel, houve um pequeno intervalo para logo depois dar início as Entrevistas Individuais. As entrevistas foram relativamente rápidas, duraram cerca de 20 minutos, mas fluíram muito bem, pareceram muito mais uma conversa do que uma entrevista em si.
Interview questions [1]
Question 1
Pediram para falar mais sobre pontos ditos na apresentação pessoal
Infelizmente o processo seletivo deles é bem rigoroso e utiliza algumas I.As para selecionar os currículos, o que torna até as fases iniciais bem difíceis, não fui selecionado e sem ser prepotente acredito ser por isso, mas faz parte!
I applied online. The process took 3 months. I interviewed at Bayer (São Paulo, ) in Oct 2025
Interview
A entrevista foi realizada com o RH da Cia de Talentos, onde precisei apresentar uma One Page explicando minhas experiências, habilidades e motivações profissionais de forma clara, criativa e objetiva.
I applied through a recruiter. I interviewed at Bayer (São Paulo, )
Interview
Primeiro me inscrevi para a vaga no site Cia de Talentos, fiz todos os testes sendo essa a primeira etapa. Na segunda etapa foi basicamente fazer uma apresentação falando a respeito sobre você.
Interview questions [1]
Question 1
Como você reage quando algo da errado?
Qual característica você mais valoriza nas pessoas com quem convive?
Quando Você está em grupo, qual papel costuma assumir naturalmente?