Após me inscrever pelo site, fui chamando para entrevista com o RH, pediu para contar minha historia e o que esperava de trabalhar no Itaú, depois me perguntou pontos fortes, fracos e de algo que me orgulhava
Inscrição pela gupy, testes, primeira entrevista com presença de case e segunda entrevista final com gestão sem case. Perguntas simples, comum de entrevista. Não avisam que vai ter case na primeira.
Tudo otimo, comunicação, clareza e processo, tudo maravilhoso, rh atencioso, explicativo e deixou tudo bem informado referente a vaga e os benefícios e as próximas etapas do processo seletivo, o que ajuda muito na conducao
Perguntas simples pra medir motivação de estar no lugar, e medir o fit cultural com você, a empresa e os demais pares e parceiros, sem muitas perguntas técnicas, estavam mais interessados em saber como eu seria no trabalho pois hard skills se ensina